Mulher se assusta e "suga" cobra venenosa com aspirador de pó; veja vídeo do resgate | Diário Sobralense News

Mulher se assusta e "suga" cobra venenosa com aspirador de pó; veja vídeo do resgate

Drew Godfrey, um apanhador de cobras da Austrália, foi chamado a uma casa depois que o morador disse que a esposa "capturou" a co...

Drew Godfrey, um apanhador de cobras da Austrália, foi chamado a uma casa depois que o morador disse que a esposa "capturou" a cobra no aspirador de pó

Redação, do Um Só Planeta

Cobra sugada por aspirador de pó na Austrália. DREW GODFREY/HERVEY BAY SNAKE CATCHERS

Quem mora na Austrália certamente já cruzou o caminho com algum tipo de animal perigoso, como cobras venenosas. Geralmente acontece quando menos se espera e dada o recorrência desses encontros desagradáveis é fácil encontrar profissionais de resgate para ajudar. Um caçador de cobras de Queensland viu muita coisa durante sua carreira, mas o que aconteceu nesta semana o deixou perplexo.

Drew Godfrey, da Hervey Bay Snake Catcher, recebeu uma ligação de um casal em um resort de férias que lhe disse que haviam descoberto uma cobra em sua propriedade e precisavam de ajuda para removê-la. Enquanto estava a caminho da casa, Godfrey recebeu nova ligação, dessa vez o homem dizia para ele não se preocupar em ir correndo pois a esposa havia encontrado uma solução.

“Ele ligou de volta rapidamente dizendo que sua esposa havia aspirado a cobra”, disse o profissional à Newsweek. “Expliquei que são espécies protegidas e seria cruel e ilegal deixá-la lá dentro", acrescentou. Quando Godfrey chegou ao hotel, encontrou o aspirador de pó na varanda com um saco plástico em volta do bocal para impedir a fuga da cobra, um espécime recém-nascido da venenosa cobra-chicote de cara amarela.

Em um vídeo que a empresa postou no Facebook, Godfrey é visto abrindo o aspirador de pó e retirando o saco extrator, onde a cobra estava presa. Ele prontamente a soltou em uma mata, longe das pessoas.

"Então, quando você pensa que já viu de tudo neste trabalho, alguém liga para você e diz que a esposa sugou uma cobra com o aspirador de pó! Felizmente, a cobra saiu ilesa, apenas um pouco empoeirada e confusa", comenta.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 37988525616970207

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item