Mulher morre atingida por desabamento de casa no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Mulher morre atingida por desabamento de casa no interior do Ceará

Uma mulher que ficou ferida no desabamento de uma casa na cidade de Iguatu, no interior do Ceará, morreu nesta quarta-feira (17), no Hospita...

Uma mulher que ficou ferida no desabamento de uma casa na cidade de Iguatu, no interior do Ceará, morreu nesta quarta-feira (17), no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, onde estava internada.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução


O desabamento ocorreu no dia 27 de abril deste ano. Maria Delfino de Lima, 46 anos, passava na calçada do imóvel, no Bairro Santo Antônio, quando foi atingida pelos escombros. Além dela, também ficaram feridas uma mulher de 50 anos e uma adolescente, que estavam dentro da residência.

As três vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e socorridas para o Hospital Regional de Iguatu. Devido à gravidade dos ferimentos, Maria Delfino foi transferida para o HRC, onde faleceu. Não há informações sobre o estado de saúde das outras feridas.

À época, os bombeiros informaram que uma casa vizinha estava passando por uma obra e, ao derrubar uma parede, a outra casa foi atingida, ficando destruída.

Fonte: G1 Ceará

Related

Ceará 6530196191343251919

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item