Moradores do bairro Vila União reclamam do abandono de praça | Diário Sobralense News

Moradores do bairro Vila União reclamam do abandono de praça

Inaugurada em 2018, com custo aos cofres públicos em mais de R$ 400 mil, a praça que fica localizada á rua Bela Vista , é mais uma que se en...

Inaugurada em 2018, com custo aos cofres públicos em mais de R$ 400 mil, a praça que fica localizada á rua Bela Vista, é mais uma que se encontra em total abandono pela SECJEL. De acordo com os moradores dá área, até cobra já foi encontrada naquele espaço de lazer. 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Todos os brinquedos estão quebrados, tornando-se assim inviável a diversão da criançada. Foto: Chico Nildo

São brinquedos danificados, sem qualquer condições de uso para as crianças, segundo moradores já faz um tempo que a praça Brasil se encontra abandonada. Basta olhar a situação do balançador, há tempos que não tem mais cadeirinhas. O escorregador está sem a base de sustentação para uso.

.As condições precária do alambrado da área de esportes, praça Brasil/Sobral – Foto: Chico Nildo

Os problema na infraestrutura vai desde a iluminação até alambrados danificado além de muito mato na praça e bancos quebrados

A senhora Maria Antônia, fala que o espaço poderia estar sendo mais aproveitado pelos jovens, a moradora destaca ainda que o escuro é uma preocupação, já que o perigo de assaltos é iminente.

Base do escorregador totalmente danificada – Foto: Chico Nildo

Moradores dizem que a escuridão tomou conta da praça, o que constatamos através de relatos por parte das pessoas que moram ao redor da praça, é que não há vigia, uma pessoa que pelo ao menos cuide daquela praça de lazer.

Fonte: Sistema Paraiso/Chico Nildo

Related

Sobral 5087234958787094

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item