João Gomes e Ary Mirelle retomam namoro um mês após separação | Diário Sobralense News

João Gomes e Ary Mirelle retomam namoro um mês após separação

João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro após a mãe do cantor expor publicamente que era contra o relacionamento do filho.  Receba notícia...

João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro após a mãe do cantor expor publicamente que era contra o relacionamento do filho. 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

O casal havia assumido a relação nos primeiros dias deste ano, se separou em abril, e agora dá uma nova chance para o amor. João e Ary foram “entregues” pela mulher de tecladista que acompanha o músico em seus shows.

Reprodução

Eles curtiram um jantar em restaurante na última terça-feira (9). Na véspera, a influenciadora que já havia se assustado com a repercussão do namoro com João e batido nos 2 milhões de seguidores em rede social postou uma série de indícios de que estava retomando a relação com o artista, intérprete de “Foi Bom, Mas Foi Ontem”.

Ary também acompanhou uma gravação do cantor em Petrolina, Pernambuco, na noite desta última segunda-feira, e rumores afirmaram que ela passou um tempo no apartamento do namorado. Ela também mostrou no Instagram que estava viajando no ônibus do cantor, acompanhada da avó materna de João.

Além disso, fontes próximas ao casal confirmaram ao Hugo Gloss que João e Ary estão realmente juntos novamente, sustentando os rumores.

Fontes afirmam que, por conta da recente briga causada por Kátia Gomes, João e Ary preferem manter o relacionamento longe do público desta vez.

Fonte: O Fuxico

Related

Celebridades 6101592168011853207

Destaques da semana

Links indicados

item