Família invade necrotério de hospital após desconfiar que idosa estava viva | Diário Sobralense News

Família invade necrotério de hospital após desconfiar que idosa estava viva

Família disse ter visto o corpo se movimentar. Após a confusão, o diretor do hospital registrou ocorrência junto à Polícia Civil Créditos: B...

Família disse ter visto o corpo se movimentar. Após a confusão, o diretor do hospital registrou ocorrência junto à Polícia Civil

Créditos: BHAZ

Reprodução

Uma confusão dentro de um hospital em Formosa do Rio Preto, na Bahia, mobilizou as autoridades na manhã dessa quinta-feira (27/4). O episódio teve início quando a família de uma idosa de 70 anos entrou no necrotério da unidade e disse ter visto movimentos no corpo.

Os familiares se enfureceram ao constatarem as contrações no corpo da senhora, que morreu na manhã de ontem. Dessa forma, mesmo sem dúvidas sobre a morte, a equipe médica do Dr. Altino Lemos Santiago atendeu ao pedido da família e fez novos exames que confirmaram o óbito.

“Conforme informações, populares invadiram o necrotério do hospital e simularam um culto alegando que uma mulher, que foi constatado o óbito anteriormente, estava viva. Novos exames foram realizados pela equipe médica para comprovar o óbito, e, a partir disso, os populares passaram a depredar o local”, diz nota da Polícia Civil.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4774576174776917292

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item