Esgoto estourado em avenida causa revolta aos moradores da Cohab II, em Sobral | Diário Sobralense News

Esgoto estourado em avenida causa revolta aos moradores da Cohab II, em Sobral

Moradores da Av. Doutor Antônio Paula Pessoa, no bairro Cohab II , estão revoltados com inundação de água com dejetos em um trecho da via d...

Moradores da Av. Doutor Antônio Paula Pessoa, no bairro Cohab II, estão revoltados com inundação de água com dejetos em um trecho da via deixando-a completamente tomada por água de esgoto.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Rivaldo Santos.

A senhora Conceição Aguiar, que é comerciante, mora há vários anos naquela avenida, relata que o serviço da Autarquia Municipal de Água e Esgoto (SAAE) é precário, este problema dos esgotos não é de agora.

Senhora Conceição Aguiar faz desabafo com abandono do SAAE – Sobral – Foto: Rivaldo Santos.

Ela fala em tom de revolta que tem crianças na sua residência adoecendo por conta dos mosquitos e o mal cheiro. a senhora diz que já perdeu muitos clientes, pois ninguém quer entrar no seu comércio e se sujar com lama. “Pagamos tanto, tantos impostos, e não temos direito á nada, sequer um representante aparece pra atuar em prol de nós moradores”, ressalta.

Foto: Rivaldo Santos.

O jovem Samuel fala que já fez de tudo, já reclamou, já fez diversas denúncias e não obteve nenhum sucesso, cidadão diz que os idosos e crianças são os que mais sofrem com todas as mazelas causadas por esses esgotos.

Fonte: Chico Nildo / Sistema Paraíso

Related

Sobral 6804315563118704897

Destaques da semana

Links indicados

item