BA: Mulher perde a vida após colidir moto com carreta em Vitória da Conquista | Diário Sobralense News

BA: Mulher perde a vida após colidir moto com carreta em Vitória da Conquista

Lidiane morreu após colidir a moto em que estava com uma carreta no Bairro Conveima I Créditos: arquivosmundial.com No último domingo, uma t...

Lidiane morreu após colidir a moto em que estava com uma carreta no Bairro Conveima I

Créditos: arquivosmundial.com

No último domingo, uma tragédia abalou Vitória da Conquista na Bahia, quando uma mulher identificada como Lidiane Oliveira Pereira perdeu a vida em um acidente de trânsito. A colisão ocorreu no bairro Conveima I, deixando a cidade em luto pela perda de uma de suas moradoras.

Lidiane Oliveira Pereira ( Foto: Arquivos Mundial )

Lidiane Oliveira Pereira, filha de Cida do Acarajé, uma figura muito conhecida e querida na cidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O trágico incidente ocorreu quando a motocicleta que Lidiane estava colidiu com a traseira de uma carreta.

O acidente ocorreu em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. As causas do ocorrido serão minuciosamente examinadas, a fim de determinar as responsabilidades e esclarecer os detalhes do trágico incidente.

Após o acidente, o corpo de Lidiane Oliveira Pereira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde serão realizados procedimentos para identificação e autópsia, contribuindo para as investigações em curso.

A notícia da morte de Lidiane Oliveira Pereira abalou a comunidade local, especialmente por sua ligação familiar com Cida do Acarajé, uma pessoa bastante conhecida e querida em Vitória da Conquista. A família e amigos da vítima estão em choque e recebendo apoio da comunidade durante esse momento de dor.

Nesse momento difícil, a comunidade de Vitória da Conquista se une em solidariedade à família enlutada, prestando apoio e conforto diante da perda irreparável de Lidiane Oliveira Pereira.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 5013008549298478056

Destaques da semana

Links indicados

item