Vídeo: Jovem é assediada a caminho do supermercado no Aero Rancho | Diário Sobralense News

Vídeo: Jovem é assediada a caminho do supermercado no Aero Rancho

Uma jovem, de 19 anos, foi vítima de assédio enquanto ia ao mercado durante a manhã desta segunda-feira (24), no Bairro Aero Rancho , em Cam...

Uma jovem, de 19 anos, foi vítima de assédio enquanto ia ao mercado durante a manhã desta segunda-feira (24), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Créditos: GD1

Nas redes sociais, ela postou um vídeo do momento em que um motociclista passa por ela e a toca, sem permissão.

Reprodução

Ao JD1 Notícias, ela contou que está registrando o boletim de ocorrência contra o autor, que foi identificado por amigos do bairro. "Eu estava indo ao mercado quando tudo aconteceu e só não fui até à delegacia ainda porque tinha uma entrevista de emprego para fazer. Consegui identificar ele porque alguns amigos do bairro me ajudaram".

Ainda de acordo com a vítima, que não terá a identidade divulgada, o motociclista a tocou sem dizer nada. Após cometer o assédio, ele foi embora tomando rumo ignorado.

Na publicação, ela ainda conta que é um caminho que faz com costume, porém isso nunca tinha acontecido. “Desceu um homem de moto bem na minha direção e bateu na minha bunda! Péssimo saber que existe homem lixo a esse ponto!”, descreveu.

A jovem ainda fez um alerta para que outras mulheres da região tomem cuidado. “Poderia ter acontecido algo pior!”.

Assista ao vídeo:


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 3779876198633936663

Destaques da semana

Links indicados

item