Quem é Bruna Biancardi, namorada de Neymar e que está grávida do jogador | Diário Sobralense News

Quem é Bruna Biancardi, namorada de Neymar e que está grávida do jogador

Ela tem 29 anos (recém-completados no último dia 15), paulistana da Mooca , atua na área de marketing da empresa de vestuário da família e ...

Ela tem 29 anos (recém-completados no último dia 15), paulistana da Mooca, atua na área de marketing da empresa de vestuário da família e também trabalha como modelo e influenciadora digital.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi já era famosa nas redes sociais antes do relacionamento com Neymar, mas viu os holofotes aumentarem desde que as especulações sobre o namoro com o jogador começaram, ainda em 2021, com alguns vaivéns — o "feliz primeiro dia dos namorado pra nós" foi postado por ela em junho de 2022.

Ela é em formada em negócios de moda — "não fiz aquela faculdade de desenho, costura", como ressaltou em um vídeo publicado no YouTube quando estreou um canal em 2016. Na época, a iniciativa era tendência entre jovens que começavam a despontar como influenciadores digitais (os antigos blogueiros) em redes sociais como Snapchat e Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Do bairro de imigrantes italianos, Bruna Biancardi mudou-se para a Granja Viana, área nobre de Cotia, na Grande São Paulo, onde vive com a família e divide seu tempo entre o Brasil e a França, já que Neymar joga pelo Paris Saint-Germain.

"Como posso trabalhar de qualquer lugar, não preciso ter rotina fixa. Faço meus conteúdos da onde estiver", disseela em entrevista à revista Marie Claire em fevereiro deste ano.

Nesta terça-feira (18), Neymar e Bruna Biancardi anunciaram que estão esperando um bebê, o primeiro do casal. Eles divulgaram foto e mensagem no Instagram.

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!"

O anúncio foi celebrado por diversos famosos e jogadores de futebol, com felicitações e reações nos comentários da publicação. Antonela Reccuzzo, mulher do jogador Lionel Messi, postou corações e uma carinha emocionada. Já Richarlison, jogador do Tottenham, comentou com o emoji 🙌.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com a influenciadora digital Carol Dantas, que também comemorou o anúncio. "Consegui fechar a boca graças a Deus. Vem nenê. Seu irmão já está fazendo mil planos com você".

Fonte: G1

Related

Celebridades 4817758080440559507

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item