Prefeita de Nova Russas reduz próprio salário, do vice e dos secretários | Diário Sobralense News

Prefeita de Nova Russas reduz próprio salário, do vice e dos secretários

Com as constantes reduções do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, principal fonte de receita das prefeituras, Giordanna Mano, prefei...

Com as constantes reduções do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, principal fonte de receita das prefeituras, Giordanna Mano, prefeita de Nova Russas, tomou uma medida inusitada, reduziu seu salário, do vice-prefeito e de secretários municipais.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A redução ocorreu em 25%, atingindo também o vice-prefeito Anderson Pedrosa e de todo o secretariado, com projeto aprovado na Câmara Municipal de Nova Russas nesta sexta-feira (28).

A medida vale por três meses e atinge também ocupantes de cargos comissionados e os que possuem funções gratificadas. Conforme mensagem da prefeita enviada à Camara, a ação remete ao ditado popular “cortar na própria carne”.

Estão suspensas a concessão de diárias e horas extras pelo mesmo período (90 dias) a todos os servidores.

De acordo com a prefeita, "a crise gerada pela redução dos repasses federais tem atingido todas as prefeituras indistintamente, de modo que todos devemos nos sacrificar para juntos superar esse momento difícil e colocar o caixa em ordem sem penalizar os mais humildes”.

(Portal Sertões)

Related

Ceará 6449114465782911734

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item