Maraisa usa saia PP aberta dos lados e volume no tecido mostra a sertaneja turbinada: “Grandão” | Diário Sobralense News

Maraisa usa saia PP aberta dos lados e volume no tecido mostra a sertaneja turbinada: “Grandão”

Achou que ela não ia causar? Maraisa , sertaneja dupla de Maiara , influenciadora digital e modelo, não deixou de mostrar sua beleza e corp...

Achou que ela não ia causar? Maraisa, sertaneja dupla de Maiara, influenciadora digital e modelo, não deixou de mostrar sua beleza e corpo turbinado na noite do último domingo (02).

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Como é bom estar com vocês, receber todo o amor, carinho… E conseguir retribuir de alguma maneira tudo isso! Em cada show eu sinto que a energia de vocês renovam as minhas! É lindo de sentir e viver isso. Obrigada, Jaci-SP, por essa sexta-feira sensacional! Amo vocês”, escreveu na legenda da publicação.

“Eita nois”, brincou no campo de comentários nada mais, nada menos que Danilo Gentili. “Você é o exemplo de que sempre tem como ficar mais gata mermaaaa”, disse mais um.

Maiara e Maraisa se emocionam ao falar de Marília Mendonça no ‘Faustão’

Durante participação no programa do Faustão, Maiara e Maraisa se emocionaram ao comentar sobre Marília Mendonça, praticamente a irmã das musas na caminhada musical.

“A gente viveu muita coisa boa e vive até hoje porque a Marília está viva junto com a gente. Eu falo que a gente tem uma amizade muito verdadeira e muito leve. A gente fala as mesmas coisas, curtia as mesmas coisas e abria muito a vida uma para outra, sem competição”, disse Maraisa.

“Graças a Deus a gente teve a oportunidade de fazer uma homenagem aqui com o Henrique e Juliano e o irmão dela”, finalizou.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4268374530053106577

Destaques da semana

Links indicados

item