Cadeirante é resgatado após ficar preso em carro durante enxurrada. Vídeo | Diário Sobralense News

Cadeirante é resgatado após ficar preso em carro durante enxurrada. Vídeo

Moradores do Sol Nascente usaram uma corda para resgatar a vítima após as fortes chuvas que atingiram a região no domingo Créditos: Metrópol...

Moradores do Sol Nascente usaram uma corda para resgatar a vítima após as fortes chuvas que atingiram a região no domingo

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Um cadeirante precisou ser resgatado por moradores do Sol Nascente, no Distrito Federal, após ficar preso dentro do carro durante o temporal que atingiu a região na tarde de domingo (16/4).

Segundo informações de testemunhas, o veículo foi arrastado pela enxurrada no Trecho 3 da região administrativa, e a vítima não conseguiu sair do carro.

O caso aconteceu após as fortes chuvas que atingiram a região. Pelo Instagram, a página Ceilândia Muita Treta divulgou o vídeo do momento. Os moradores usaram uma corda para salvar o homem.

Assista:

Na BR-070, altura do condomínio Privê, na Expansão do Setor O, uma moto também foi arrastada pela enxurrada. A rodovia virou um “rio”.

Veja vídeo:

Caos

O metrô do Distrito Federal amanheceu, nesta segunda-feira (17/4), com o funcionamento normalizado após o caos provocado pelas chuvas no fim de semana.

No domingo (16/4), cinco estações do ramal Samambaia tiveram a circulação interrompida após dois postes caírem e fios de alta tensão atingirem a linha entre Águas Claras e Taguatinga Sul. Foram paralisadas as estações Águas Claras, Taguatinga Sul, Furnas, Samambaia Sul e Terminal Samambaia.

O temporal que atingiu a capital federal também alagou vias e afetou o trânsito.

O temporal ainda fez com que 85 pessoas ficassem presas por aproximadamente 40 minutos dentro de um vagão em Águas Claras. Por motivos de segurança, as pessoas tiveram de aguardar a confirmação de “desenergização” dos trilhos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4657942647269814957

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item