Vídeo: Com goteiras em sala, professora usa guarda-chuva para dar aula; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Com goteiras em sala, professora usa guarda-chuva para dar aula; veja

O vídeo da professora viralizou nas redes sociais. Edna Diniz dá aulas de física ao 2º ano do ensino médio em uma escola do Pará Créditos: M...

O vídeo da professora viralizou nas redes sociais. Edna Diniz dá aulas de física ao 2º ano do ensino médio em uma escola do Pará

Créditos: Metrópoles

Reprodução / Redes sociais

Diante das goteiras em sala, uma professora precisou usar um guarda-chuva para dar aulas. Vídeo com a cena viralizou nas redes sociais e mostra a docente enquanto leciona mesmo com a dificuldade.

A situação ocorreu na Escola Estadual de Ensino Integral Gaspar Viana, de Marabá, no Pará, na manhã da última sexta-feira (17/3). O vídeo não mostra muitos detalhes, mas é possível ver que um aluno presta atenção à explicação da professora.

Confira as imagens que circulam nas redes sociais:


Em entrevista ao portal Uol, a professora de física Edna Diniz contou que essa foi a única alternativa para não atrasar o conteúdo do 2º ano do ensino médio. A escola funciona em um prédio alugado devido a um incêndio na sede oficial.

“Cheguei para dar aula e a sala estava inundada, os alunos tiveram que escorrer com o rodo, tinha água caindo em cima de mim, não tive alternativa. Era isso ou não dar aula. E foi o que fiz, peguei a sombrinha e fui ensinar”, disse ela ao portal.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 2878128214607692047

Destaques da semana

Links indicados

item