Túmulo de Lázaro Barbosa é violado; suspeita de furto do crânio é descartada | Diário Sobralense News

Túmulo de Lázaro Barbosa é violado; suspeita de furto do crânio é descartada

O túmulo de Lázaro Barbosa , principal suspeito de assassinar uma família no Distrito Federal em 2021, foi violado nesta quarta-feira, 15. A...

O túmulo de Lázaro Barbosa, principal suspeito de assassinar uma família no Distrito Federal em 2021, foi violado nesta quarta-feira, 15. A princípio, a Polícia suspeitava que seu crânio havia sido retirado do local, mas após análises, o fato foi descartado.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Ao portal G1, o delegado Rafhael Barboza disse que a denúncia da violação partiu do coveiro do cemitério local. Até o momento, a Polícia não detalhou se o crime foi cometido por uma única pessoa ou por um grupo. Os possíveis envolvidos no crime devem responder por violação de sepultura.

Lázaro Barbosa, que tinha 32 anos, é apontado como autor do assassinato de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, em junho de 2021. Ele fugiu para Cocalzinho de Goiás em um carro furtado e, desde então, se escondeu pelas matas. As informações policiais apuraram que durante esse período, ele recebeu auxílio de familiares e de um fazendeiro.

A Polícia Civil de Goiás disse que os casos em que ele era investigado foram concluídos e arquivados. A força tarefa que o capturou contou com mais de 200 agentes de segurança pública. Ele foi morto em 28 de junho de 2021 em Águas Lindas de Goiás.

(O Povo)

Related

Brasil 8057041692453404463

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item