Sobral/CE: Vereador Mário Victor cobra melhorias para quadra de Bonfim | Diário Sobralense News

Sobral/CE: Vereador Mário Victor cobra melhorias para quadra de Bonfim

Quadra Mauro Célio Rocha Pontes, que fica situada na sede do distrito de Bonfim, precisa de urgente revitalização, defende o vereador de Sob...

Quadra Mauro Célio Rocha Pontes, que fica situada na sede do distrito de Bonfim, precisa de urgente revitalização, defende o vereador de Sobral Mário Victor.

Créditos:  Gabriel Lopes / Sistema Paraíso

Reprodução

O vereador sobralense Mário Victor (MDB) vem lutando para garantir melhorias para a população do distrito de Bonfim, na cidade de Sobral.

“Como dito, desde 2021 que venho fazendo diversas reivindicações, o próprio vídeo comprova. Já solicitei a revitalização deste espaço nas redes sociais, na Câmara Municipal de Sobral e via ofício diretamente a Prefeitura de Sobral, mas infelizmente nada foi feito”, relata o vereador.

A população do distrito de Bonfim solicita uma atenção da Gestão Municipal para com este equipamento público. O parlamentar garante aos desportistas e moradores do distrito que continuará lutando por essa demanda até que a população possa usufruir de uma quadra de esportes digna.

A prática esportiva é uma ótima ferramenta no combate à ociosidade, em reforçar a autoestima, na manutenção de uma vida saudável, no combate ao surgimento de doenças, no controle do peso, na busca de objetivos e como estímulo ao contato com outras pessoas, estimulando o coletivismo.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 3024656946829698769

Destaques da semana

Links indicados

item