Sandy muda de visual e esbanja beleza com cabelão: “Fiquei me achando” | Diário Sobralense News

Sandy muda de visual e esbanja beleza com cabelão: “Fiquei me achando”

Nesta quinta-feira (9), Sandy chamou muita atenção dos seguidores ao publicar uma selfie em seu Instagram. Créditos: Metropolitana FM Esbanj...

Nesta quinta-feira (9), Sandy chamou muita atenção dos seguidores ao publicar uma selfie em seu Instagram.

Créditos: Metropolitana FM

Esbanjando beleza, a cantora decidiu abandonar os fios ruivos e curtinhos e surpreendeu com um novo visual: cabelos longos, com a ajuda de um megahair, e na cor castanho claro.

Foto: Reprodução

Aos 40 anos, Sandy aparenta muita jovialidade, o que foi notável pelos seguidores, que acharam que o novo cabelo só colaborou para isso.

Na legenda, ela escreveu: “TBT do cabelão que eu coloquei pro Festival Grls porque fiquei me achando naquele dia”, confessou.

Os fãs, é claro, encheram a sessão de comentários de elogios: “Mantém ele, te rejuvenesceu uns 15 anos”, “Deixa seu cabelo crescer assim de novo, nunca te pedi nadaaaa”, “Tá perfeita”, “Ficou maravilhosa”, “Eu olhava pro palco e só via a Cristal… me senti de volta a 2001 (e ela não envelheceu um dia sequer)”, disseram.

Confira o clique:

Sandy fala de mudanças após a chegada dos 40 anos: “Me sinto velha para ser jovem”

Uma Sandy mais confiante, madura e dona de sua própria história. É assim que a cantora se vê depois de completar 40 anos em 2023, no fim de janeiro.

Os 30, de acordo ela, chegaram com uma “leve crise”. Já a nova idade teve uma impacto ainda mais forte em sua vida.

“Me sinto velha para ser jovem, definitivamente. Estou muito feliz, achando que é uma idade muito poderosa. Dá um medinho porque parece que a vida passa muito rápido e quando a gente vê já está com 40, chegando perto da metade da vida, mas é uma vida bem vivida, então tem essa comemoração também, de tudo que eu fiz até aqui. Me sinto dona da minha história, acho que isso é muito legal”, disse Sandy à Harper’s Bazaar Brasil.

A nova década trouxe à cantora, além da maturidade, uma tranquilidade sobre qual caminho trilhar, mas sem fazer muitos planos para o futuro.

“É uma fase de saber mais quem eu sou, saber qual é meu caminho. A gente nunca sabe tudo 100% porque é uma construção. Eu me sinto bem encaminhada nessa minha construção… Não faço planos para muito longo prazo, estou sempre planejando e fazendo, planejando e fazendo. Busco realizar o que está por aqui, e tenho realizado muitas coisas, então isso me deixa muito feliz”.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4690160283911337136

Destaques da semana

Links indicados

item