Na praia, ex-BBB Lumena Aleluia se exibe com maiô branco cavado na virilha: “Sextou!” | Diário Sobralense News

Na praia, ex-BBB Lumena Aleluia se exibe com maiô branco cavado na virilha: “Sextou!”

Beleza natural que fala, né?! Lumena Aleluia, conhecida por sua participação no “Big Brother Brasil“, incendiou as redes sociais nesta sexta...

Beleza natural que fala, né?! Lumena Aleluia, conhecida por sua participação no “Big Brother Brasil“, incendiou as redes sociais nesta sexta-feira (10) ao publicar um vídeo quentíssimo de bastidores com os seguidores de seu perfil no Instagram!

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

A musa mostrou que está aproveitando o verão ao máximo e caprichou na escolha do maiô para renovar o bronzeado e garantir aquela marquinha ousada para o fim de semana. Na ocasião, a ex-BBB foi filmada enquanto desfilava pela praia, exibindo seu corpão natural para os fãs sortudos! “Sextou”, celebrou Lumena na legenda.

“Essa mulher é tão gata que me falta até elogio, viu”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Quem foi que deixou essa sereia sair do mar assim?”, brincou outra internauta. “A mulher tá cada dia mais poderosa, uma verdadeira beldade”, elogiou um terceiro.

Lumena Aleluia comenta sobre seu difícil processo de aceitação: “Minha jornada”

Abriu o jogo! Recentemente, a influenciadora Lumena Aleluia comentou sobre seu processo de aceitação durante uma entrevista cedida à revista Quem. A ex-BBB afirmou que precisou entender o que estava acontecendo, pois não tinha liberdade em seu próprio contexto familiar para assumir sua sexualidade.

“Minha jornada é muito de autodescoberta, principalmente pela ausência de uma referência. Eu sou uma pessoa que nasceu dentro de um contexto de uma família tradicional, então dificilmente eu acessei referências positivas de uma vivência libertária da sexualidade”, contou a influenciadora Lumena Aleluia.

A musa ainda afirmou que acreditava ser hétero por conta de suas vivências pessoais: “Por isso, por muito tempo eu acreditava que era heterossexual, projetava uma família tradicional, etc”.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 7399565799213178939

Destaques da semana

Links indicados

item