Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e namorado são encontrados mortos | Diário Sobralense News

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e namorado são encontrados mortos

Yanny Brena e Rickson Pintos tinham 26 anos de idade. A causa das mortes não foi divulgada. Vereadora é irmã do deputado federal Yury do Par...

Yanny Brena e Rickson Pintos tinham 26 anos de idade. A causa das mortes não foi divulgada. Vereadora é irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL)

Créditos: O Povo

Reprodução

A vereadora Yanny Brena (PL), presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 3, juntamente com o namorado, Rickson Pinto, em residência no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Ambos tinha 26 anos de idade. A causa das mortes ainda não foi divulgada.

Apuração da rádio O POVO CBN apontou que uma funcionária do casal foi a primeira a encontrar os corpos, no início da manhã, quando chegou para trabalhar. A Polícia Militar e a Pericia Forense já estão no local realizando os devidos procedimentos.

Yanny Brena foi eleita vereadora em 2020, com a segunda maior votação da cidade. Em novembro do ano passado, ela foi eleita presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, sendo a segunda mulher na historia a ocupar o posto.

Yanny não presidiu a sessão da câmara municipal realizada na última quinta-feira, 2, e estava incomunicável segundo parlamentares próximos afirmaram.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, manifestaram-se nas redes sociais sobre o caso e lamentaram a morte da parlamentar. "A causa da morte está sendo investigada", escreveu Elmano.

O POVO demandou a Secretaria de Segurança Pública solicitando mais informações sobre o caso e aguarda resposta do órgão de segurança.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 2108748125314812549

Destaques da semana

Links indicados

item