Policial militar de folga reage à tentativa de assalto e atira contra criminosos | Diário Sobralense News

Policial militar de folga reage à tentativa de assalto e atira contra criminosos

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto, e atirou contra os dois criminosos em Maranguape, na região metropolitana de...

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto, e atirou contra os dois criminosos em Maranguape, na região metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu neste sábado (25). Um revólver calibre 38 e a motocicleta usada no crime também foram apreendidas. O veículo possui queixa de roubo.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou a tentativa de assalto. O policial militar e um outro motociclista estão utilizando telefones celulares em uma calçada, quando a dupla chega e anuncia o assalto. O garupeiro aponta uma arma para o militar, que reage e dispara contra eles. Então, a dupla foge correndo do local.

Os dois suspeitos foram presos, mas não há informação sobre o estado de saúde deles ou se foram atingidos por algum dos disparos. Eles foram identificados como Jhonnatas Sabóia da Silva, 18 anos, e Wesley Alves da Silva, 19 anos.

A arma e motocicleta usadas no crime também foram apreendidas. Após a tentativa de assalto, o policial militar pediu apoio à corporação. Com isso, policiais militares da 1ª Companhia do 24º Batalhão iniciaram as buscas no bairro Outra Banda, onde a dupla foi localizada.

Ambos receberam voz de prisão, e foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por roubo e receptação.

Fonte: G1-CE

Related

Ceará 3007782555886712900

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item