Adolescente invade escola e esfaqueia professores e aluno | Diário Sobralense News

Adolescente invade escola e esfaqueia professores e aluno

Um adolescente esfaqueou um aluno e três professores, na manhã desta segunda-feira (27/3), em uma escola na Vila Sônia, Zona Sul de São Paul...

Um adolescente esfaqueou um aluno e três professores, na manhã desta segunda-feira (27/3), em uma escola na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. O atentado ocorreu por volta das 7h20, de acordo com a Polícia Militar.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

O ataque ocorreu logo após a abertura dos portões da Escola Estadual Thomazia Montoro. O adolescente, que é aluno da escola, foi contido pelos policiais. Uma das professoras, que está em estado mais grave, foi levada ao Hospital das Clínicas.

Pais se desesperaram na porta do colégio em busca de informações sobre os filhos. Alunos relatam momentos de pânico durante o ataque. Contaram que quando a confusão começou, eles correram e se esconderam. Estudantes e professores reforçaram as portas com cadeiras, para que o adolescente não entrasse.

Maria José Fernandes, mãe de uma estudante de 13 anos da escola, disse que o rapaz que atacou a escola tinha brigado semana passada com outro aluno. Segundo a empregada doméstica, a escola poderia ter evitado o ataque.

Outro estudante contou que a briga da semana passada teria começado por conta de ataques racistas feitos pelo autor das facadas ao outro aluno, que teria sido ferido nesta segunda.

De acordo com relatos de alunos, o agressor entrou na sala logo pela manhã com uma máscara preta e começou a golpear uma das professoras pelas costas.

Não há informações sobre o estado de gravidade das vítimas. Além do aluno esfaqueado, outro estudante foi levado ao hospital em choque.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 2049323788059503160

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item