Mulher se assusta ao encontrar uma das cobras mais venenosas do mundo em sua cama | Diário Sobralense News

Mulher se assusta ao encontrar uma das cobras mais venenosas do mundo em sua cama

Uma das serpentes mais venenosas do mundo, a Cobra-marrom, foi encontrada dormindo tranquilamente na cama de uma mulher australiana, na últi...

Uma das serpentes mais venenosas do mundo, a Cobra-marrom, foi encontrada dormindo tranquilamente na cama de uma mulher australiana, na última segunda-feira (20). Imagens do réptil de quase dois metros de comprimento se espalharam rapidamente nas redes sociais depois que o apanhador profissional de cobras, Zachary Richards, compartilhou o registro.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

O especialista foi contactado pelos donos da residência, que fica na área rural do estado de Queensland, leste do país, para retirar o animal. Ele acredita que a “a cobra provavelmente entrou [na casa] por uma porta aberta em busca de abrigo, pois estava bastante quente naquele dia, ou apenas queria uma cama confortável para dormir”, disse em entrevista à CBS.

O dono da casa tomou as medidas certas para conter a cobra com segurança antes de chamá-lo. “Se você vir uma cobra, você quer deixá-la sozinha, afastar-se dela, se possível para um local seguro, e confiná-la a um único cômodo, pois isso facilita que ela seja encontrada”, explicou.

A serpente foi transferida em segurança para uma região de mata, distante de outras residências. O casal pode dormir tranquilamente, sem riscos de ataques de cobras.

Cobra-marrom

A espécie é considerada a segunda serpente mais peçonhenta do mundo. Na Austrália, local de origem da espécie, ela é a campeã em mortes por picada de cobra. O seu veneno contém neurotoxinas poderosas que podem causar paralisia progressiva e sangramento descontrolado, caso não seja tratado.

(Terra Brasil Notícias)

Related

Mundo 8648106562459914937

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item