Mulher é encontrada viva em túmulo após 10 horas presa | Diário Sobralense News

Mulher é encontrada viva em túmulo após 10 horas presa

Uma mulher de 36 anos foi enterrada viva e passou dez horas dentro de um túmulo antes de ser resgatada, no Cemitério Municipal de Visconde d...

Uma mulher de 36 anos foi enterrada viva e passou dez horas dentro de um túmulo antes de ser resgatada, no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. Segundo apontaram as investigações, a motivação do crime teria sido vingança.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A vítima foi achada nesta terça-feira (28), após coveiros notarem que o túmulo havia sido fechado recentemente com tijolo e cimento fresco e que havia manchas de sangue perto da gaveta. Acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local e ouviu os gritos de socorro que ressoavam de dentro da gaveta.

– Com a ajuda dos funcionários, [os oficiais] quebraram a lápide e viram que uma mulher tinha sido colocada enterrada viva. Já temos a identificação dos autores – declarou o tenente-coronel Santiago, de acordo com informações do jornal O Globo.

A mulher foi resgatada com ferimentos na cabeça e desidratação. Ela foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco. A paciente se encontra na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave.

Aos policiais, a mulher contou que foi raptada, agredida e enterrada por dois homens encapuzados. Segundo o delegado Diego Candian Alves, da Polícia Militar de Minas Gerais, ela virou alvo dos criminosos após se comprometer a guardar drogas e armas dos homens, mas os materiais teriam sido furtados.

As autoridades chegaram a ir à casa dos suspeitos, mas ainda não conseguiram localizá-los.

(Pleno News)

Related

Brasil 7930771400816826600

Destaques da semana

Links indicados

item