Individuo invade escola e faz ameaças de bomba em Granja-CE | Diário Sobralense News

Individuo invade escola e faz ameaças de bomba em Granja-CE

Lamentavelmente, o ataque em uma escola em São Paulo , ocorrido há dois dias, que resultou na morte de uma professora e três pessoas ficaram...

Lamentavelmente, o ataque em uma escola em São Paulo, ocorrido há dois dias, que resultou na morte de uma professora e três pessoas ficaram feridas, deixou alunos, professores e funcionários de escolas bastante amedrontados nas escolas pelo Brasil afora.

Ao que tudo indica e guardada as devidas proporções, o mau exemplo do aluno em São Paulo foi copiado aqui pertinho de nós.



Ameaça ou vandalismo?

Durante a tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 13h10, policiais do recém-inaugurado Destacamento da PM de Timonha foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo havia invadido a Escola Dr. Juarez Cruz de Vasconcelos, no distrito de Tabuleiro, em Granja.

Rapidamente os militares foram ao local e chegando na escola presenciaram um alvoroço muito grande entre os alunos, professores e funcionários da escola, todos apavorados. Os policiais foram informados que um homem identificado como José Erineudo Araújo, 41 anos, visivelmente alterado, teria invadido uma escola e praticado ameaça e desordens. Achando pouco, ele se deslocou a outra escola (Dr. Juarez Cruz de Vasconcelos), pulou o muro e ameaçou várias pessoas dizendo que iria jogar uma bomba ali dentro. Houve desespero e corre-corre. Ao ouvir um dos funcionários dizendo que iria acionar a polícia o suspeito fugiu.

Momentos depois os pm’s conseguiram localizar o suspeito já chegando em sua residência. Com ele não foi encontrada nenhuma arma e nenhum outro artefato, deixando claro que as ameaças nas escolas eram somente pra causar terror e pânico.

O indivíduo recebeu voz de prisão e quando foi posto no xadrez da viatura começou a esbravejar e chutar o xadrez, chegando a danificá-lo. O caso foi levado para a DRPC de Camocim, juntamente com duas funcionárias das escolas vítimas das ameaças.

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Oliveira e Robson

Fonte: Camocim Polícia 24h

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 6798080935556496730

Destaques da semana

Links indicados

item