Motoqueiro colide em carro e é arremessado durante perseguição policial | Diário Sobralense News

Motoqueiro colide em carro e é arremessado durante perseguição policial

Um motoqueiro foi arremessado após colidir em um carro durante uma perseguição policial na tarde de segunda-feira, 20, no bairro Serrinha, ...

Um motoqueiro foi arremessado após colidir em um carro durante uma perseguição policial na tarde de segunda-feira, 20, no bairro Serrinha, em Fortaleza.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Conforme a Polícia Militar, era por volta de 13h40min quando agentes que faziam patrulhamento na avenida Silas Munguba avistaram um homem "em atitude suspeita". Os PMs deram voz de parada ao motoqueiro, que não obedeceu e deu-se início à perseguição.

No cruzamento das ruas Freire Alemão e Leão XIII, o motoqueiro avançou a preferencial e colidiu no carro de uma policial civil. As imagens mostram que o homem foi arremessado e bateu na parede de um estabelecimento comercial.

Um segundo vídeo mostra que ele tenta se levantar, mas, cambaleante, é rendido por um policial, que chega a dar um chute no suspeito e pisar sobre a sua cabeça. Ainda conforme a PM, o homem foi socorrido para o hospital, onde permanece sob escolta policial.

Não houve autuação em flagrante. A PM também não informou se foi identificada a razão que fez com que o motoqueiro fugisse da abordagem.

O POVO

Related

Brasil 3809342204623379427

Destaques da semana

Links indicados

item