Homem suspeito de maus-tratos a quatro cachorros é preso em Ipu | Diário Sobralense News

Homem suspeito de maus-tratos a quatro cachorros é preso em Ipu

Um homem, de 60 anos, foi preso sob suspeita de maus-tratos a animais no município de Ipu . Conforme as investigações, o indivíduo mantinha ...

Um homem, de 60 anos, foi preso sob suspeita de maus-tratos a animais no município de Ipu. Conforme as investigações, o indivíduo mantinha quatro cachorros em uma piscina abandonada, sem nenhuma condição de higiene e alimentação. A prisão aconteceu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (21).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Após tomar conhecimento da situação, a equipe policial diligenciou até o local, na zona rural do município, e encontrou os animais sem ração e fezes espalhadas por todo o ambiente. Os cães também estavam bastante debilitados, já que chove há três dias na região. O tutor dos cachorros, identificado como Valdy Martins de Lima, estava no mesmo imóvel e recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu e foi autuado em flagrante por crime ambiental. Agora, o homem está à disposição da Justiça. Os cachorros foram encaminhados para uma organização não-governamental (ONG) até que encontrem um lar definitivo.

Fonte: GCMais

Related

Ceará 4515671106648971643

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item