Mulher morre ao sair de piscina e bater o queixo em taça de cristal | Diário Sobralense News

Mulher morre ao sair de piscina e bater o queixo em taça de cristal

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de uma mulher que morreu após sofrer um corte profundo no pescoço com uma taça de cristal n...

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de uma mulher que morreu após sofrer um corte profundo no pescoço com uma taça de cristal no último sábado (18). A vítima, de 41 anos, tentava sair de uma piscina com a taça na mão quando escorregou e bateu a taça no queixo.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução

O acidente aconteceu no bairro Porto Seguro, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Informações do boletim de ocorrência dão conta que Ana Paula Guimarães Santos passava o Carnaval com o marido, filhas e amigos em um sítio quando tudo acontece.

Ela foi socorrida e levado ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade médica.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que Ana Paula e sua família sempre passavam o Carnaval no sítio. De acordo com eles, o acidente foi uma fatalidade, já que todos os outros presentes utilizavam taças de plástico e a vítima era a única com a taça de cristal.

Ana Paula era comerciante em Timóteo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que apura as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 2102017375615588205

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item