Mecânico de 27 anos é morto com várias facadas pelo ex-companheiro de sua mulher, em Camocim/CE | Diário Sobralense News

Mecânico de 27 anos é morto com várias facadas pelo ex-companheiro de sua mulher, em Camocim/CE

Lamentavelmente, a polícia registrou mais um crime de homicídio no município de Camocim, o 9º homicídio somente neste ano de 2023.  Créditos...

Lamentavelmente, a polícia registrou mais um crime de homicídio no município de Camocim, o 9º homicídio somente neste ano de 2023. 

Créditos: Sobral 24 horas / Com informações de Camocim Polícia 24h

A vítima foi identificada como Jailton Carneiro dos Santos, um mecânico de 27 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Lago Grande.

Foto: Reprodução

Por volta das 09h da manhã deste domingo, 12, um homem identificado como Gilson Ferreira Carvalho, 33 anos, residente na localidade de Corguinho, teria chegado na casa da Sra. Joice Ferreira, sua ex mulher e atual companheira da vítima, foi até a cozinha da casa e se armou com uma faca. Nesse momento o acusado teria corrido atrás de Jailton e o alcançou já no fundo do quintal. O acusado desferiu vários golpes em Jailton, que morreu ali mesmo no local.

Equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências a procura do acusado. Pelas circunstâncias do crime, a polícia trata o sinistro como crime passional.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Polícia 1530277665048089191

Destaques da semana

Links indicados

item