Gabi Martins mostra que não superou o Carnaval e ‘desfila’ com silicone totalmente à mostra; veja | Diário Sobralense News

Gabi Martins mostra que não superou o Carnaval e ‘desfila’ com silicone totalmente à mostra; veja

Ainda é Carnaval! Gabi Martins mostrou que não superou a melhor festa do ano e publicou nesta quinta-feira (23) em seu Instagram um novo ens...

Ainda é Carnaval! Gabi Martins mostrou que não superou a melhor festa do ano e publicou nesta quinta-feira (23) em seu Instagram um novo ensaio que fez ainda em estilo de folia! A cantora brilhou com os registros e deu o que falar com seu shape de milhões!

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

A musa posou para a revista Quem e trouxe o clima carnavalesco para a escolha de seu look, onde usou apenas um conjuntinho prateado que ainda evidenciou o bronzeado perfeito de Gabi Martins durante o ensaio. “Carnaval, te amo”, declarou a cantora na legenda.

“Um shape é um shape, não tem pra ninguém”, babou um seguidor nos comentários da publicação. “Arrebentou na passarela e agora me deixou ainda mais apaixonado com esse ensaio”, elogiou um fã da musa. “Essa mulher é a pura perfeição”, exaltou uma internauta.


Gabi Martins rebate críticas após fazer aulas de samba para o Carnaval: “Minha volta por cima”

Hablou! Recentemente, Gabi Martins falou sobre o seu desempenho e toda sua preparação para cair no samba e desfilar como musa da Unidos de Vila Isabel. A cantora brilhou na Sapucaí e foi destaque após receber diversas críticas em sua estreia, que aconteceu em 2022.

“Foi tudo muito novo para mim ano passado. Eu não estava preparada. Reconheço isso. Eu fiquei mal na época. Mas hoje eu vou provar pra mim que eu superei”, contou Gabi Martins em entrevista ao portal G1, da Globo. A musa ainda comentou que, antes de entrar na avenida, ligou para sua terapeuta.

“Esse ano vai ser minha volta por cima, estou mais confiante. As críticas me fizeram evoluir. Peguei as críticas para me fortalecer. Eu acordei, orei, eu liguei pra minha terapeuta e pedi pra ela rezar por mim. Hoje vai dar tudo certo”, declarou a artista.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4761091882444322248

Destaques da semana

Links indicados

item