Bia Miranda, ex-Fazenda, usa seu menor biquíni e rebola na piscina: “E esse volumão embaixo?” | Diário Sobralense News

Bia Miranda, ex-Fazenda, usa seu menor biquíni e rebola na piscina: “E esse volumão embaixo?”

Musa de tudo! Bia Miranda, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, influenciadora digital e modelo, resolveu atualizar seu TikTok com m...

Musa de tudo! Bia Miranda, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, influenciadora digital e modelo, resolveu atualizar seu TikTok com mais uma dança sensual na piscina de sua casa na tarde desta quinta-feira (23).

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

“Mo Marrinha #pimentinhas #foryoupage”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Bia Miranda aposta em uma foto de biquíni preto, enquanto aproveita para rebolar dentro da piscina e, claro, enlouquecer os fãs no campo de comentários.

“Cadê a tatuagem na cintura?? Era temporária?? Lindaaa demais”, apontou um fã, com alguns emojis de foguinho. “Essa musa é maravilhosa demais”, disse mais uma.

Bia Miranda se irrita com reportagem na televisão

Durante entrevista cedida à revista Quem, Bia Miranda se irritou com uma reportagem na televisão. A musa resolveu soltar o verbo por não ter autorizado o uso de imagens.

“Pimentinhas, a Record é muito sem noção e eu vou falar no geral porque avisei que não queria. Mandaram mensagem ontem perguntando se podíamos autorizar a imagem do Luizinho em uma reportagem na Record TV hoje sobre bebida”, disse Bia Miranda.

E eu expliquei que a forma que ele foi por conta da bebida, foi porque ele bronquioaspirou, e isso pode acontecer com um bebê, com um senhor, com um idoso e com a nossa própria saliva”, finalizou.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 8705374958276564509

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item