Flagras do Carnaval 2023: Gabi Martins abaixa a saia, deixa o fio-dental à mostra e cai no samba; veja | Diário Sobralense News

Flagras do Carnaval 2023: Gabi Martins abaixa a saia, deixa o fio-dental à mostra e cai no samba; veja

Gabi Martins abaixa a saia, deixa o fio-dental à mostra e cai no samba: “A nova Globeleza” Créditos: Metropolitana FM Foto: Reprodução A nov...

Gabi Martins abaixa a saia, deixa o fio-dental à mostra e cai no samba: “A nova Globeleza”

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

A nova Globeleza? Gabi Martins caiu no samba em seu Instagram e deixou os fãs animados neste sábado (18) ao publicar um vídeo de sua contagem regressiva para o Desfile das Escolas de Samba. A cantora arrasou na hora de sambar e deu o que falar nas redes sociais!

Usando uma combinação super colorida, a loira impressionou com seu samba no pé e deixou os internautas babando com sua ótima forma. Gabi mostrou que está arrasando na hora de sambar e não fez feio em sua preparação para brilhar na Sapucaí. “Ansiosa pra viver mais essa experiência maravilhosa! Tô chegando, Sapucaí”, celebrou a cantora na legenda.

“Nasceu pra brilhar e ser musa do Carnaval”, afirmou uma seguidora nos comentários da publicação. “Não vejo a hora de ver ela sambando na cara desse povo que criticou”, disparou outra fã da musa, exaltando a dedicação de Gabi em sua preparação para o Carnaval. “A beleza dessa mulher é um nível altíssimo”, babou outro internauta.

Gabi Martins fala sobre reprovação em sua estreia no Carnaval de 2022: “Eu não me importo”

Abriu o coração! Recentemente, Gabi Martins falou sobre sua preparação para o Carnaval em entrevista à revista Glamour e surpreendeu os internautas ao falar sobre sua estreia em 2022, que foi marcada por muitas críticas graças ao jeito de sambar da musa.

Gabi, que vem se dedicando desde então, afirmou que não se importa com os comentários negativos: “Sei que sou capaz e isso me deu mais forças ainda. Não quero provar nada pra ninguém, quero provar pra mim mesma. O meu processo e a minha competição é comigo. O que os outros falam eu não me importo”.

A loira ainda afirmou que uma dieta balanceada é essencial para essa época do ano, em que seu corpo fica em evidência: “Estou tendo muita disciplina, ainda mais nessa reta final. Cortei o docinho e procuro seguir uma alimentação equilibrada. Meu percentual atual de gordura é 14,5% e estou com 54,8kg, antes estava com 59, 2kg”.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2778935448190803399

Destaques da semana

Links indicados

item