Flagras do Carnaval 2023: Deolane Bezerra ostenta volumão do silicone em fantasia transparente; veja | Diário Sobralense News

Flagras do Carnaval 2023: Deolane Bezerra ostenta volumão do silicone em fantasia transparente; veja

Deolane Bezerra ostenta volumão do silicone em fantasia transparente de Carnaval: “Baguncinha” Créditos: Metropolitana FM Foto: Reprodução E...

Deolane Bezerra ostenta volumão do silicone em fantasia transparente de Carnaval: “Baguncinha”

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

Ela não decepciona! Deolane Bezerra está pronta para o Carnaval e já começou causando na sexta-feira (17) ao mostrar o look escolhido para a primeira noitada curtindo os eventos com muita folia. No Instagram, a ex-Fazenda arrasou na produção e, como sempre, deu o que falar!

“Fotos na bagunça do meu quarto porque carnaval é isso! Se joga na Zona de Perigo que hoje tem trio do @leosantana hein, simbora”, celebrou a advogada na legenda da publicação. Deolane contou ainda com vários elogios dos fãs ao exibir sua boa forma num look prateado e repleto de brilhos!

“Esquece, a mãe tá estourada demais”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação. “Pode chamar a Deolane do que for, mas jamais de feia”, disparou outra fã da musa. “Hoje a Zona do Perigo é você e mais nada”, brincou outro internauta, fazendo referência ao hit do Carnaval de Léo Santana.

Arthur Aguiar se pronuncia sobre boatos de affair com Deolane Bezerra: “Bem direto”

Deu o papo! Recentemente, o ator Arthur Aguiar usou as redes sociais para desmentir os boatos de que estar vivendo um affair com a advogada Deolane Bezerra. Em seu Instagram, o ex-BBB afirmou que apenas encontrou a influenciadora por conta do aniversário de um amigo e, por isso, os dois foram flagrados em diversas fotos juntos.

“Recado rápido, sucinto e bem direto! Eu vim sozinho, estou sozinho e voltarei para minha casa em São Paulo sozinho. Gente, pelo amor de Deus, parem de ficar criando situações onde não existe nada”, garantiu Arthur em suas redes sociais.

Arthur ainda explicou a situação sobre a viagem e criticou os boatos que sempre surgem nas redes sociais envolvendo seu nome: “Eu só vim pro aniversário do Lucas, só isso. O ano é 2050 e vocês continuam no mesmo ‘mood’. Vamos virar essa chave, pelo amor de Deus?”.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3369592643367660194

Destaques da semana

Links indicados

item