Em Sobral, moradores pedem providências referente a pavimentação | Diário Sobralense News

Em Sobral, moradores pedem providências referente a pavimentação

O medo dos moradores é o de que aconteça acidentes. Tem cratera que chega a medir até dois metros de comprimento, interferindo no tráfego da...

O medo dos moradores é o de que aconteça acidentes. Tem cratera que chega a medir até dois metros de comprimento, interferindo no tráfego da via.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução

Moradores da Avenida Jatobá, no grande Sinhá Saboia, pedem que a Prefeitura de Sobral faça a manutenção de parte do trecho da avenida, que está muito danificada. O trecho liga o Sinhá Saboia à localidade conhecida como Horizonte.

Já são mais de 40 dias em que parte da avenida está danificada. Já não bastasse o trecho nunca ter sido asfaltado, agora, por conta das chuvas, apareceram muitas crateras. O medo dos moradores é o de que aconteça acidentes. Tem cratera que chega a medir até dois metros de comprimento, interferindo no tráfego da via.

Em relato ao Chama a Paraiso, do Sistema Paraiso de Comunicação, o morador José de Sousa Oliveira, 48 anos, que vive naquela localidade há mais de seis anos, fala que o ônibus da Transol não atende àquela comunidade, e que muitas pessoas dependem do transporte, e precisam caminhar mais de oito minutos para chegar à parada mais próxima. “E agora, com a estrada nesse estado, ficou bem pior”, foi o disse o morador José.

É importante ressaltar que, tanto o Conjunto Jatobá, quanto o Horizonte ficam a menos de 7 Km do centro da cidade de Sobral, e que muitas comunidades do interior também convivem com esse tipo de problema, que afeta diretamente à vida dos cidadãos que dependem do transporte público para ir trabalhar, fazer compras, dentre outras atividades.

Fonte: Repórter Chico Nildo

Related

Sobral 5261429981331117555

Destaques da semana

Links indicados

item