TikTok cancela conta de jovem por mancha de acne | Diário Sobralense News

TikTok cancela conta de jovem por mancha de acne

A exclusão da conta causou revolta nos fãs que acompanhavam o conteúdo Com informações UOL Eva Grant mostra conteúdo sobre acne | ( Reprodu...

A exclusão da conta causou revolta nos fãs que acompanhavam o conteúdo

Com informações UOL

Eva Grant mostra conteúdo sobre acne | ( Reprodução )

A acne é uma doença mais comum entre os adolescentes. Ocorre quando há aumento de produção de hormônio sexuais na puberdade, que a pele a produzir mais sebo (oleosidade) e a existência de bactérias que se alimentam desse sebo.

Alimentos gordurosos, falta de exercício físico, má alimentação, também causam acnes, que incomodam boa parte dos jovens, que acabam indo buscar tratamento e dicas para ter uma pele mais limpa e saudável.

Diversos digitais influencers usam as redes sociais para dar dicas de produtos que prometem combater a doença, e por conta dessas informações uma jovem teve a conta suspensa.

Eva Grant, inglesa, de 16 anos, teve uma surpresa após postar conteúdos sobre acne e encorajar pessoas a não ter vergonha da doença, o aplicativo Tiktok, excluiu a conta da jovem.

Veja também:
O motivo deixou a tiktoker surpresa, a rede social classificou os vídeos com exposição de sua acne como "conteúdo horrível".

Eva, que é 'Miss Teen Galaxy York', relatou aos fãs em outra rede social, que não deixou a situação passar despercebida e escreveu um e-mail ao tiktok.

"Não deixei que isso me derrubasse e criei a conta novamente no dia seguinte e a tornei ainda melhor", disse Eva.

O Tiktok respondeu a jovem:

"Estamos abertos sobre o fato de que não acertamos todas as decisões de moderação e restabelecemos a conta de Eva. Esperamos que Eva continue a usar o TikTok para oferecer encorajamento e conselhos a outras pessoas e compartilhar sua história", escreveu um porta voz.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 6467975129316578524

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item