Mc Pipokinha fica sem roupas em show e gera revolta na internet | Diário Sobralense News

Mc Pipokinha fica sem roupas em show e gera revolta na internet

A polêmica cantora Mc Pipokinha voltou a dar o que falar nesta última quinta feira (26). Créditos: Em Off Reprodução Ela, que protagoniza da...

A polêmica cantora Mc Pipokinha voltou a dar o que falar nesta última quinta feira (26).

Créditos: Em Off

Reprodução

Ela, que protagoniza danças pra lá de sensuais e inusitadas ao lado de seus dançarinos, acabou sendo atacada por fãs enquanto andava seminua pelo público de seu show. O vídeo do momento dos ataques gerou revolta nos internautas.

Nas imagens em questão, Mc Pipokinha aparece montada no pescoço de seu segurança enquanto transita lentamente entre o público de seu show, e posteriormente, também é possível ver diversos homens apalpando seus seios e batendo em seus glúteos durante a passagem. Um deles, inclusive, chegou a arrancar a calcinha da cantora, gerando o maior constrangimento.

A atitude da cantora, no entanto, gerou um debate controverso nas redes sociais. De um lado, internautas alegaram que a cantora não poderia reclamar dos ataques, nem mesmo acusar os agressores de assédio sexual, já que ela estava nua perto deles. De outro lado, internautas pontuaram que mesmo ela estando nua, os agressores foram errados em tocar no corpo da cantora sem a permissão da mesma.

“Os comentários disso aqui chega dar nojo! Qualquer mulher pode estar até PELADA e NADA dá o direito ao homem de passar a mão e abusar dela“, pontuou uma internauta indignada. “Não sei o que dá mais ânsia: o desespero dos homens pra tocar nela ou os tipo de shows dela”, comentou outra internauta. “O tanto de crimes sendo cometidos [no vídeo]”, comentou mais um internauta.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 5074261233064539136

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item