Bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros em chacina em PE | Diário Sobralense News

Bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros em chacina em PE

Crime ocorreu nessa quinta (26) e teria sido motivado por briga entre grupos ligados ao tráfico de drogas. Outras 7 pessoas ficaram feridas ...

Crime ocorreu nessa quinta (26) e teria sido motivado por briga entre grupos ligados ao tráfico de drogas. Outras 7 pessoas ficaram feridas

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Whatsapp

Quatro jovens e um bebê foram assassinados a tiros em uma chacina que aconteceu na noite dessa quinta-feira (26/1), na cidade de São João, agreste de Pernambuco. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

O crime ocorreu por volta das 19h57, em uma praça no centro da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil do estado. Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), a apuração inicial aponta que a chacina teria sido motivada por uma rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas na região.

Duas pessoas morreram no local. As outras duas, incluindo o bebê de dois anos, chegaram a ser socorridas na unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos, e Lucas Pereira Andrade, 23. A bebê Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 2 anos, morreu no hospital, assim como Durval Roberto Pereira Neto, 21.

Segundo relatos de testemunhas à imprensa local, várias pessoas estavam em uma praça, no centro da cidade, quando sete homens armados, ainda não identificados, chegaram e efetuaram diversos disparos de armas de fogo.

Em nota, a prefeitura da cidade informou que a data ficará “marcada na história do município”, como um episódio “trágico que marcou a vida de seus habitantes”.

As outras sete pessoas feridas estão internadas no Hospital Regional Dom Moura. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

A governadora do estado, Raquel Lyra, prestou solidariedade às famílias das vítimas nas redes sociais e disse que determinou uma investigação rigorosa do crime. “Vamos enfrentar pra valer a violência em Pernambuco”, prometeu.

Veja:
Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 7086942757366831664

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item