Homem que matou a esposa e os três filhos dela deixou carta confessando o crime antes de tirar a própria vida

O homem que teria matado a esposa, os três enteados e se matado deixou uma carta dizendo que o crime aconteceu devido a discussões com a mul...

O homem que teria matado a esposa, os três enteados e se matado deixou uma carta dizendo que o crime aconteceu devido a discussões com a mulher, segundo a Polícia Científica. No bilhete, Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, também disse onde estariam os corpos da família, na fazenda deles, em Aporé, sudoeste do estado.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Foram mortos Priscylla de Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os três filhos dela, Guilherme Davi Fernandes Oliveira, de 7, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, de 9, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, de 13. A família estava na fazenda passando férias.

Um amigo do suspeito foi quem encontrou os corpos. Ele foi à fazenda da família após o homem pedir para que ele fosse ao local fazer um serviço.

Segundo a polícia, a carta estava próxima ao corpo de Fábio. No texto, o homem contou que estava em depressão e perdeu a cabeça após brigas com a esposa.

Moradores de Serranópolis, onde Priscylla trabalhava como professora, estão abalados com o crime. “A Priscila era uma pessoa muito conhecida na cidade, professora há muitos anos. É uma pessoa do bem, que estudou a vida inteira e esse caso que aconteceu é um choque para todos nós”, disse o barbeiro Ruiter Oliveira Rosa.

As vítimas são veladas no ginásio de esportes de Serranópolis. A Polícia Civil está investigando o caso. A Polícia Científica foi ao local e fez uma perícia na fazenda.

Fonte: G1

Related

Brasil 793395043641782372

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item