Homem é suspeito de matar ex e atirar na própria perna para fingir assalto | Diário Sobralense News

Homem é suspeito de matar ex e atirar na própria perna para fingir assalto

A polícia foi chamada pelo Hospital Infantil Ismélia da Silveira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense , após a vítima, Yasmin Souza da...

A polícia foi chamada pelo Hospital Infantil Ismélia da Silveira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após a vítima, Yasmin Souza da Silva, e o suspeito darem entrada no hospital. Reycharleson estava com um tiro na perna, mas teve alta.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Na delegacia, o suspeito disse que na sexta-feira (27) foi buscar Yasmin em um curso quando o casal teria sido abordado por dois homens armados, que tentaram roubar o carro deles, mas dispararam contra os dois após não conseguirem roubar o automóvel.

Uma perícia, porém, contatou que o tiro que atingiu Reycharleson foi disparado por ele mesmo. Dentro do carro, a polícia encontrou e apreendeu três estojos de calibre 9mm, o mesmo usado no crime.

Segundo testemunhas, o suspeito teria ido, no dia anterior ao crime, armado com uma pistola 9mm até a casa da vítima e a teria puxado para dentro do veículo.

A Polícia Civil informou que o homem já tinha respondido por violência doméstica — não foi informado se esse processo seria envolvendo Yasmin.

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) disse que Reycharleson passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva (por tempo indeterminado).

Com informações de UOL

Related

Brasil 60158155396348498

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item