DF: homem crava faca no pulmão da irmã por causa de celular | Diário Sobralense News

DF: homem crava faca no pulmão da irmã por causa de celular

Homem de 23 anos foi preso em flagrante por policiais da 30ª DP (São Sebastião) após dar duas facadas na irmã, que está internada Créditos: ...

Homem de 23 anos foi preso em flagrante por policiais da 30ª DP (São Sebastião) após dar duas facadas na irmã, que está internada

Créditos: Metropoles

Reprodução

Investigadores da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25/1), um homem de 23 anos acusado de tentar matar a própria irmã a facadas.

De acordo com a ocorrência policial, na noite dessa quarta, o suspeito dormia na casa da mãe e, quando acordou, percebeu que o aparelho celular que ele havia deixado carregando havia sumido.

Nesse momento, o homem presumiu que sua irmã, de 27 anos, havia pegado o aparelho telefônico, e passou a acusá-la de furto. Logo em seguida, ele partiu para cima da irmã e passou a agredi-la com socos e chutes. Posteriormente, pegou uma faca, do tipo serra, e começou a esfaqueá-la.

A vítima foi atingida na nuca e nas costas, sendo que este último golpe atingiu o pulmão da vítima e um pedaço da faca ficou alojada no órgão. Ao perceber o que estava ocorrendo, um outro irmão da vítima interveio e impediu que algo pior acontecesse.

A vítima foi levada para o Hospital de Base do DF, a maior unidade de saúde pública da capital do país, onde passa por procedimentos médicos e ainda requer cuidados. O crime ocorreu no bairro Centro, em São Sebastião.

Logo após ocorrido o autor fugiu do local, porém foi localizado pouco tempo depois por policiais Civis da 30ª DP. Ao ser interrogado, o homem confirmou que havia agredido sua irmã porque ela havia roubado o celular dele. O autor será conduzido à audiência de custódia onde o Poder Judiciário decidirá sobre a manutenção ou não da prisão do autuado.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4032126898381614266

Destaques da semana

Links indicados

item