Vídeo: pescadores capturam peixe junto com sucuri de 'presente' | Diário Sobralense News

Vídeo: pescadores capturam peixe junto com sucuri de 'presente'

O que parecia ser uma pesca normal, acabou se tornando inusitada quando ao tentarem tirar o animal da água, uma sucuri aparece presa a vara...

O que parecia ser uma pesca normal, acabou se tornando inusitada quando ao tentarem tirar o animal da água, uma sucuri aparece presa a vara

Créditos: canalrural.com.br

Quem não ama receber um presente surpresa? Quando sem esperar, você recebe aquele mimo especial. Apesar de na maioria das vezes essa surpresa ser algo que nos agrada, nem sempre isso acaba acontecendo. Esse foi o caso de dois pescadores que ao capturarem um peixe, ganharam de ‘brinde’ uma grande sucuri.
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O vídeo começa no momento que o peixe acaba de morder a isca. O que parecia ser uma pesca normal, acabou se tornando inusitada quando ao tentarem tirar o animal da água, uma sucuri aparece presa a vara.

Dessa maneira, os pescadores ficaram surpresos com a situação. “Mano, ela pegou o peixe. Olha o tamanho da sucuri”, disse um dos homens.

Biólogo reage a captura do peixe

O caso chamou a atenção do biólogo e jornalista Henrique Abrahão, especialista em serpentes. No seu perfil do Instagram, biologohenrique, ele comentou sobre a situação.

“Ele pescou o peixe e a sucuri pegou o peixe dele. Imagina você nesta situação, o que você faria?”, indagou o jornalista.

Além disso, Abrahão ainda brinca durante o vídeo que os pescadores ainda comeriam a sucuri de brinde. Os seguidores concordaram com a brincadeira nos comentários.

“Eu comeria a Sucuri recheada de peixe”, escreveu um usuário.

Tucunaré e sucuri

De acordo com a Fiocruz, o tucunaré (animal capturado durante o vídeo), pode chegar até 1,20 metros de comprimento e pesar cerca de dezesseis quilos.

Por outro lado, a sucuri, tem a possibilidade de atingir 11 metros, perdendo apenas para a cobra píton em comprimento. Em relação ao peso, o animal pode atingir de trinta a setenta quilos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Animais 615750064847407908

Destaques da semana

Links indicados

item