Polícia prende suspeito de matar ex-companheira grávida no Ceará

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira grávida de três meses em Assaré, na Região do Cariri do Ceará . Créditos: D...

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira grávida de três meses em Assaré, na Região do Cariri do Ceará.

Créditos: Do G1 CE

Foto: Arquivo Pessoal

A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil do Ceará com apoio das Polícias Civil e Militar do Maranhão. Prisão ocorreu em Dom Pedro, cidade localizada a 324 km de São Luís.

O crime ocorreu no dia 2 de abril e a vítima identificada como Estefani Maria de Jesus de, 28 anos, foi morta a tiros. Na época do crime, Estefani Maria de Jesus, estava separada do suspeito há cerca de seis meses.

O suspeito, Antônio de Sousa Valença, estava com um mandado de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio seguido de aborto provocado, homicídio e tentativa de homicídio. Com ele foi encontrada uma arma de fogo e munições.

Veja também:

Estefani Maria de Jesus estava sentada na calçada de uma casa quando o suspeito chegou ao local em um carro, desceu e efetuou vários disparos. O cunhado da gestante ficou baleado e morreu.

O companheiro dela também foi atingido e encaminhado ao hospital. O suspeito fugiu em seguida. De acordo com as investigações da Polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. O homem está à disposição da Justiça e deve ser transferido a uma penitenciária do Ceará, sem data definida.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 7465837471149950928

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item