Mulher morre após ser baIeada na cabeça em briga por som alto entre vizinhos | Diário Sobralense News

Mulher morre após ser baIeada na cabeça em briga por som alto entre vizinhos

O principal suspeito de efetuar os disparos, de 26 anos, está foragido Da CBN Maringá  Reprodução Uma brig,a entre vizinhos por causa de som...

O principal suspeito de efetuar os disparos, de 26 anos, está foragido

Da CBN Maringá 

Reprodução

Uma brig,a entre vizinhos por causa de som alto terminou em morte, em Sarandi. A situação foi registrada nesse fim de semana no Jardim Esperança.

De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou já na sexta-feira com a reclamação de som alto por parte de um vizinho. O barulho vinha da casa onde a mulher foi baleada. Ela estaria com amigos na residência, que também teriam atirado contra a casa do vizinho.


No final da madrugada de domingo (4), o vizinho disparou contra a residência da vítima e a bala atingiu a mulher na cabeça. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi e passou por cirurgia. Na manhã desta segunda-feira (5), a morte de Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, foi confirmada. Ela deixa um filho de um ano.

O principal suspeito de efetuar os disparos, de 26 anos, está foragido. De acordo com o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, o pai do suspeito foi preso por ter participado do momento dos disparos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6515120028954229219

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item