Jovens são encontradas mortas a facadas após discussão; polícia e parentes divergem sobre o caso

As vítimas foram identificadas como Stefany Paiva, de 19 anos e Ana Alice Mendes, de 20 anos Créditos: Bnews Reprodução Duas jovens foram en...

As vítimas foram identificadas como Stefany Paiva, de 19 anos e Ana Alice Mendes, de 20 anos

Créditos: Bnews
Reprodução

Duas jovens foram encontradas mortas, na madrugada desta quinta-feira (29), na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com os policiais, as mulheres tiveram uma discussão e uma teria executado a outra e depois se matado. Os parentes discordam da versão.

As vítimas foram identificadas como Stefany Paiva, de 19 anos, e Ana Alice Mendes, de 20 anos. Um corpo foi localizado na cama e outro no banheiro da residência. Ambos tinham marcas de facadas.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A Polícia Civil fez uma perícia no local.

As duas garotas eram amigas de infância. Segundo a família, Ana Alice era casa e morava na Rocinha há um ano. Stefany chegou ao Rio de Janeiro há quinze dias para morar na comunidade com uma tia. Os corpos foram localizados na casa onde ela estava morando.

Veja também:

Por volta das 4h, a Polícia Militar foi chamada, mas só conseguiu ter acesso ao local por volta das 8h, pois, a área onde os corpos das vítimas foram localizados há grande circulação de criminosos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 3204662282215805348

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item