Jovem é espancado com barra de ferro em Centro Socioeducativo de Sobral e tem estado grave de saúde | Diário Sobralense News

Jovem é espancado com barra de ferro em Centro Socioeducativo de Sobral e tem estado grave de saúde

Um jovem apresenta estado grave de saúde após ter sido atacado por dois adolescentes armados com barra de ferro dentro do Centro Socioeducat...

Um jovem apresenta estado grave de saúde após ter sido atacado por dois adolescentes armados com barra de ferro dentro do Centro Socioeducativo de Sobral, na manhã desta quarta-feira (28).

Foto: Tv Verdes Mares/Reprodução

As lesões foram praticadas com barras de ferro retiradas de pernas das mesas. O jovem é de Tianguá, cerca de 88 km do local do crime, e está hospitalizado em estado grave.

De acordo com testemunhas, o jovem sofreu vários ferimentos, lesões e e apresenta hematomas pelo corpo, principalmente na cabeça. Ele foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.

Veja também:

Tentativa de homicídio

A Secretaria da Segurança Pública afirma que o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral, esteve no local com equipes da Polícia Militar.

Os dois adolescentes envolvidos foram conduzidos para a delegacia e foram autuados por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Após os procedimentos, eles serão entregues novamente à disposição da Justiça.

Fonte: G1 CE

Related

Polícia 5284257013425431377

Destaques da semana

Links indicados

item