Estudante de odontologia é detida por exercício ilegal da profissão | Diário Sobralense News

Estudante de odontologia é detida por exercício ilegal da profissão

Maiara Gomes é estudante do sétimo período de odontologia e praticava procedimentos estéticos sem habilitação Créditos: O Dia Policiais da D...

Maiara Gomes é estudante do sétimo período de odontologia e praticava procedimentos estéticos sem habilitação

Créditos: O Dia

Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon), em ação integrada com o Conselho Regional de Odontologia (CRO) do Rio, prenderam, nesta segunda-feira (26), uma mulher acusada de exercício ilegal de odontologia no Centro do Rio. Maiara Gomes se apresentava como dentista e realizava procedimentos estéticos sem a formação necessária.




Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes foram até um salão de beleza no Centro. Nos fundos do estabelecimento, havia uma sala com maca onde a estudante do sétimo período de odontologia realizava procedimento de harmonização orofacial.

Veja também:

Ao ser abordada pelos policiais, ela confirmou não possuir a habilitação devida para o serviço. Foram encontrados produtos como toxina botulínica, ácido hialurônico e anestésicos. A ação foi acompanhada por um perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que confirmou a atividade irregular no local.

A autora foi conduzida para a Decon, onde assinou termo circunstanciado pela prática do exercício ilegal da odontologia

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1345775775976094243

Destaques da semana

Links indicados

item