Empresária de 26 anos morre ao bater moto contra árvore | Diário Sobralense News

Empresária de 26 anos morre ao bater moto contra árvore

Após bater a motocicleta que pilotava contra uma árvore, uma jovem, de 26 anos, morreu em Santos, no litoral de São Paulo , na madrugada des...

Após bater a motocicleta que pilotava contra uma árvore, uma jovem, de 26 anos, morreu em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (29).

Créditos: Bnews

Foto: Reprodução

 A colisão ocorreu na avenida Bernardino de Campos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrer a vítima, identificada como Wanessa Braga, mas ela morreu na hora. A equipe constatou a morte e acionou o Suporte Avançado de Vida (SAV), que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Não houve outros veículos envolvidos no acidente.

 Veja também:
A vítima era empresária e proprietária de uma loja de sapatos localizada no bairro Parque São Luís, em Cubatão. Familiares da vítima usaram as redes sociais para comunicar o falecimento dela. A Polícia Militar foi sido acionada e prestou apoio à ocorrência. Segundo a PM, o caso foi encaminhado ao 2º Departamento de Polícia (DP) da cidade, que deve apurar o motivo do acidente.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8827278581055300678

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item