Como assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo online | Diário Sobralense News

Como assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo online

O torcedor poderá assistir de graça  através do Globoplay, bastando para isso acessar a transmissão por streaming da Globo, será gratuita pa...

O torcedor poderá assistir de graça através do Globoplay, bastando para isso acessar a transmissão por streaming da Globo, será gratuita para todo país.Globoplay: narração de Tiago Leifert, comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.

Reprodução

Porém, para assistir aos jogos com imagens, é preciso fazer um breve cadastro, pelo computador ou pelo celular, pelo app exclusivo, disponível grátis para IOS e Android.


Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.
Como assistir ao jogo da seleção no canal do Casimiro e no Fifa Plus

Além do GloboPlay, o streaming FIFA+, também transmite todas as partida ao vivo online, totalmente de graça.

Veja também:
A FIFA, responsável pela Copa do Mundo 2022, lancçou sua própria plataforma de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Assista aos jogos da Copa do Mundo ao vivo online na Twitch e YouTube do Casimiro. O perfil “Casimito” no Twitch e o canal “CazeTV”, criado no YouTube, especificamente para o Mundial de 2022.

No Twitch Casimito na Copa do Mundo de 2022, o canal terá sinal aberto, para todos torcedores assistirem de graça, não será preciso pagar inscrição.

Para assistir os jogos no Canal CazéTV no YouTube, também não precisa desembolsar nenhum centavo, é tudo gratis, bastanto acessar o YouTube em seu celular ou computador, e digitar o nome do canal na barra de buscas.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Esporte 5675314054582149688

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item