Brasil x Camarões ao vivo: como assistir online de graça ao jogo da Copa do Mundo de 2022 | Diário Sobralense News

Brasil x Camarões ao vivo: como assistir online de graça ao jogo da Copa do Mundo de 2022

Brasil x Camarões ao vivo: como assistir o jogo do Brasil online e de graça Créditos: Exame A partida é válida pela terceira rodada da fase ...

Brasil x Camarões ao vivo: como assistir o jogo do Brasil online e de graça

Créditos: Exame

A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Fifa 2022


(CBF/Flickr)


O Brasil encara Camarões nesta sexta-feira, 2, às 16h, no estádio Lusail, no Catar. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Fifa 2022. AGENDA DE JOGOS DE HOJE: Veja as partidas desta sexta-feira da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira encara Camarões com a vaga nas oitavas garantida. Precisando de apenas um empate para avançar em primeiro do grupo, a equipe comandada pelo técnico Tite irá bem modificada para a partida. A comissão técnica dará preferência para os jogadores que ainda não entraram em campo no Mundial para dar rodagem ao elenco e descansar os principais jogadores para a próxima fase.

Camarões joga a vida na partida de hoje. Para se classificar, a seleção africana precisa do triunfo sobre o Brasil e torcer para um empate no outro jogo do grupo ou para vitória da Sérvia. Dependendo da combinação dos resultados, a segunda vaga pode ser definida por critérios de desempate.

Na história, a Seleção Brasileira e Camarões se enfrentaram seis vezes. Foram cinco vitórias do Brasil e apenas uma de Camarões. Este será o terceiro encontro entre as seleções em Copa do Mundo. Nas duas oportunidades anteriores, o Brasil venceu em 1994 e goleou em 2014.
Onde assistir online e de graça Brasil x Camarões

Veja também:
A partida entre Brasil x Camarões será transmitida ao vivo pela internet e de graça no GloboPlay e no canal do Casimiro no Youtube (CazeTv). A EXAME acompanha a partida minuto a minuto ao vivo.

Como assistir ao vivo o jogo Brasil x Camarões

O jogo entre Brasil x Camarões pode ser assistido na TV aberta na Rede Globo, pela internet no Globoplay e no canal do Casimiro no Youtube, no streaming Fifa+ e na TV por assinatura no SporTV. A EXAME acompanha a partida em tempo real.

Escalação do Brasil contra Camarões

Escalação do Brasil: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Esporte 6000872997248839063

Destaques da semana

Links indicados

item