Cantora de piseiro de 15 anos desaparece em shopping no Ceará | Diário Sobralense News

Cantora de piseiro de 15 anos desaparece em shopping no Ceará

Uma cantora de piseiro de 15 anos desapareceu em um shopping de Fortaleza quando fazia as compras com a mãe no sábado (17). Ana Paula Maria...

Uma cantora de piseiro de 15 anos desapareceu em um shopping de Fortaleza quando fazia as compras com a mãe no sábado (17). Ana Paula Maria relatou aos policiais que se separou da filha, Anny Vitória, quando entrou em uma loja para fazer compras e, desde então, não a encontrou mais.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Arquivo pessoal

Após buscas pelo shopping, a mãe tentou ligar para a filha, mas recebeu a mensagem de que o aparelho celular estava desligado ou fora de área. "Nem chama [o telefone] e nem chegam as mensagens de WhatsApp", relata Ana Paula, mãe da jovem desaparecida.

"Meu coração está aperreado, agoniado, querendo saber onde ela está, se está com sede, como fome. Não imagino que ela seja capaz de me deixar por tanto tempo. Tem gente imaginando que ela fugiu com um paquerinha, mas não acho que ela fosse me deixar tanto tempo com o coração agoniado", disse a mãe.

Veja também:

Anny Vitória é natural de Floresta, em Pernambuco, e mora na capital cearense há meses, após assinar contrato com uma empresa do ramo musical. As redes sociais delas acumulam 1,5 milhão de seguidores. Seus vídeos no TikTok, onde ela reúne 950 mil seguidores, somam milhões de visualizações.

Investigação policial

Sem encontrar a filha no shopping após consultar imagens de câmeras de segurança, a mãe registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na madrugada de domingo (18).

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. "Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações policiais", disse a pasta, em nota.

O North Shopping Jóquei, onde Anny Vitória foi vista pela última vez, afirma que colabora com a polícia nas investigações.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 2259152784250117859

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item