Assistir ao vivo Brasil x Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 | Diário Sobralense News

Assistir ao vivo Brasil x Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022

Brasil x Coreia do Sul ao vivo: assista online grátis ao jogo das oitavas da Copa do Mundo Créditos: Gazeta Esportiva Seleção Brasileira jog...

Brasil x Coreia do Sul ao vivo: assista online grátis ao jogo das oitavas da Copa do Mundo

Créditos: Gazeta Esportiva

Seleção Brasileira jogará a Copa do Mundo em busca do hexa. - Foto: AFP

A Seleção Brasileira encara a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 nesta segunda-feira. A bola rola no gramado do Estádio 974, em Doha, no Catar, a partir das 16 horas (de Brasília).

A partida será transmitida pela TV Globo na televisão aberta e pelo SporTV na televisão fechada. Também é possível assistir na internet, pelo aplicativo GloboPlay, Fifa+ e CazéTV. Outra opção é o canal "Copa do Cazé", disponível gratuitamente no YouTube e na Twitch.

RESUMO DE BRASIL X COREIA DO SUL

O Brasil encerrou a fase de grupos na liderança do grupo G, com seis pontos, mas com um gosto amargo. Isso porque, na última rodada, a equipe perdeu por 1 a 0 para Camarões. Diante dos africanos, o técnico Tite optou por utilizar uma escalação 100% reserva. Assim, os titulares chegam descansados para o embate com os coreanos.

Neymar e Alex Sandro ainda são dúvidas para o jogo. Ambos se recuperam de lesão. Já Danilo, que está livre de uma contusão no tornozelo, deve jogar.

Veja também:
Em contrapartida, o lateral esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus são baixas certas para o resto da Copa. Ambos lesionaram o joelho na derrota para Camarões e precisaram ser cortados do torneio.

Do outro lado, a Coreia do Sul chega animada para tentar surpreender o Brasil. A equipe se classificou às oitavas de final após vencer Portugal de virada. A seleção coreana passou em segundo do grupo H, com quatro pontos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Esporte 8492828835493035099

Destaques da semana

Links indicados

item