Assaltantes não conseguiram levar dinheiro de agência explodida em Ipu, confirma SSPDS | Diário Sobralense News

Assaltantes não conseguiram levar dinheiro de agência explodida em Ipu, confirma SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou no final da manhã de hoje, que o bando responsável por atacar a agência d...

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou no final da manhã de hoje, que o bando responsável por atacar a agência do Banco do Brasil em Ipu não conseguiu chegar ao cofre do prédio e levar dinheiro. 

Foto: Reprodução

Os danos causados pela explosão foram vistos pelos moradores logo após o ataque, ficando o espaço com ferros retorcidos.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que trabalha em parceria com as delegacias de Ipu e Tianguá, Departamento de Inteligência da Polícia Civil, CIOPAER, BOPE, COTAR e RAIO.

Foto: Mateus Ferreira

Uma varredura está sendo feita em toda a região, para tentar alcançar a quadrilha que teria fugido sentido ao município de Varjota. Informações chegaram a ser compartilhas nas redes sociais dando conta de que duas pessoas teriam sido presas, mas o fato não é confirmado pelas autoridades.

Veja também:

Em nota, o Banco do Brasil informou que devido ao ataque não há previsão para normalização do atendimento no Município. A instituição financeira orienta que os clientes e os usuários podem buscar as agências das cidades de Ipueiras, Guaraciaba do Norte e Reriutaba. "Equipes de engenharia e manutenção do Banco serão deslocadas até Ipu para avaliação da existência de danos estruturais e limpeza dos espaços atingidos por explosivos", detalha.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 3371005491719631557

Destaques da semana

Links indicados

item